Boas vindas a nosso Blog

Ola amigos,

Este blog e feito para uma comunicação entre os participantes do Rotary Club São Paulo Novas Geraçoes e suas atividades, reunioes e demais atividades rotarias e todos que querem nos conhecer tambem .

sábado, 27 de agosto de 2011

Forum do Quadro Associativo - Area 7 em 27/08/2011

Tivemos hoje o primeiro dos Fóruns organizados pelos Rotary Clubes da Area 7 do distrito 4402 no Salão da Camara Municipal de Sao Paulo. Este Forum sobre QUADRO ASSOCIATIVO foi organizado pelo RCSP 9 de Julho ( atraves da presidente Carla Garcia) .
Teve a presença do EGD Flavio FARAH , do companheiro Marcos Buim e Dr Luiz Carlo Joao e todos presidentes e secretarios da Area .
A presidente do RCSP NOVAS GERAÇÕES e a secretaria Luciana I. Marino estiveram presentes nos debates da manha deste sabado .
O Forum teve o serviços de buffet e cafe prestados pela entidade VIVENDA DA CRIANÇA ( uma entidade sem fins lucrativos que iniciou suas atividades em 1989 como abrigo para 12 meninos em situação de risco social e hoje atende mais de 4.000 pessoas carentes na area de Parelheiros) . Quem quiser saber mais pode acessar o site e www.vivendacrianca.com.br e telefone (11) 5920-8492 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário